quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meu Sketchbook


Estou tão feliz, mas tão feliz que pareço uma criancinha "serelepe", como diria a minha amada vó. hahahaha
Ontem a noite peguei meu sketchbook com o Guilherme do Papel Bistrô, aconselho aqueles que querem um sketchboobk super bacana a dar uma olhadinha lá no flickr dele ou vai direto na loja, aah e claro, ele também faz álbuns fotográficos, lindos, lindos demais.
Continuando, eu já tinha entrado em contato com ele a quase 6 meses atrás, mas meio que esqueci, meio que fiquei sem grana e não pude fazer meu pedido, mas mês passado vendo que este mês ficaria uma sobrinha do salário, porque entre as minhas intermináveis contas totalmente consumistas é dificil sobrar algo. Assim me dei ao luxo de finalmente comprar o meu sketchbook e pedi para o Guilherme colocar uma ilustração minha na capa e ele super querido aceitou.
Só espero que ele não brigue comigo ou me processe por utilizar as fotos que ele bateu do meu sketchboock aqui, notinha: Guilherme, sorry! É que eu estou sem máquina digital :D
E é claro hoje ao meio dia já levei pro restaurante e sentei na mesa que fica voltada pra rua, comecei a rasbicar a "paissagem" vista por mim enquanto como, quando eu vou mostrar? O dia que eu aprender a ilustrar! hahahahahahahaha

(:

2 comentários: