quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Aula de Fotográfia I



Olha só, eu não sou louca não e nem sou tão maníaca em virar famosa que cheguei ao ponto de pegar um cartaz de cinema e coloquei o meu rosto para realizar um sonho e enganar os inocentes, calma gente eu sou normal - bom o médico diz que não é pra contrariar, fora isso, hahaha - continuando...
Booom, na aula de Fotografia também aprendemos photoshop e o professor Sergio que dá aula tanto no Curso Técnico quando na Faculdade SATC sempre realiza essa atividade de pegar um cartaz de cinema e trocarmos os rostos. Ele primeiramente ensina a batermos uma foto de rosto com o mesmo estilo de iluminação e depois a tratar e chegar o mais próximo de uma manipulação perfeita.
Quando fiz Curso Técnico na SATC aprendi as minhas primeiras ferramentas do photoshop realizando essa atividade, hoje sei que ainda não estou tão fera, maaas melhor que antes de certeza eu estou e fiz essa atividade tão feliz que resolvi fazer 3 cartazes, 2 de um filme só que é o "Garota Infernal" e o último do "Resident Evil 4: O Recomeço". Esse último vai ser o mais complicadinho, os outros dois é rapidinho, um eu já fiz que é esse que está no post e espero até domingo postar o segundo.
Esse outro que está hai foi o primeiro que fiz, lá no Curso Técnico em 2007, acho que dei uma evoluidinha.
Por fim era isso, sei que não é grandes coisas mas me animo com essas coisas. Pelo menos att o blog.

(:

Um comentário:

  1. Oi, Maiara! [sorrio] Achei muito bacana esse trabalho, eu não manjo nada de photoshop, ou mesmo fotos, mas faz uma falta...
    Esse curso que você está fazendo parece ser gostoso e muito bacana. E as fotos ficaram bem legais. Você é naturalmente bonita, com todo o respeito, e qualquer cartaz lhe cai bem. Quero ver os próximos. Você me avisa?

    Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir