quinta-feira, 5 de agosto de 2010

queixo tec tec

Semana passada/Terça-Feira: 27/07/2010
Gente que frio!
Hoje durante a noite acordei tremendo o queixo, sem mentira nenhuma, o tec tec do bater dos dentes era até ensurdecedor, (hahaha um grande exagero sim) parecia que estava totalmente destampada, então naquele delírio de semi-sono até fui procurar as cobertas que pensava eu estarem caídas no chão quando surpresa, lá estava eu enroscada como um casulo nos três cobertores, sendo que um é duplo, mau conseguindo me mecher.
Da onde veio tanto frio? Domingo mesmo estava quentinho e ontem durante o dia estava bom, ao cair da noite esfriou bastante mais nunca imaginei que a temperatura iria cair tanto, e mesmo que imagina-se. Céus! 2 cobertores normais + 1 cobertor duplo + pijama de moletom = uma noite quente e aconchegante, isso só na minha mente pelo visto. :S


Hoje/Quinta-Feira: 05/08/2010
Olá, quem estiver lendo esse post deve estar achando estranho uma ilustração e um post do dia 27/07 ser públicado só hoje, um pouco mais de uma semana depois, gente é simples, eu explico pra vocês, é que no dia 27 só deu tempo de escrever o que está acima e a ilustra que eu fiz não tive como no dia bater foto ou scannear então como só fui fazer isso ontem e o frio de doer continua cada vez pior não vi problema em postar hoje e acrescentar, "Filha da put@# desse frio dos inferno", meus deus tem dia que eu acho que quando eu chegar em casa e tirar o tênis vou ter que ir no hospital amputar os meus dedinhos dos pés, tá fod#$* demais.
Até dentro de casa quando eu respiro sai aquela nuvem de fumacinha que quando eu era pequena adorava fazer na rua para fingir que estava fumando, agora eu preferia que essa fumacinha fosse pros quintos dos infa... Minha jaqueta mais larga e mais grossa tá "esternida" (como diz minha sábia vó) no corpo de tanta blusa que eu coloca por baixo, e nem preciso comentar que é triste a hora que não dá mais pra segurar o xixi e tenho que ir no banheiro :S.
Olha é nessas horas, ou nessa semana inteira, que eu queria aquele calor de derreter de novo em ação, volta solzinho volta, manda essa chuva e São Pedro embora de casa, pleeeeasee!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do blog! Tá super fofo, estou te seguindo :)
    Se puder, passa lá pra conferir o meu:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs! :*

    ResponderExcluir
  3. AIiiiiiiii
    fala nãoooooooooo
    EU adoro o frio!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita flor!
    Tem postagem nova lá no meu:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs! :*

    ResponderExcluir