quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Marca Dia dos Pais







Vou atualizar com essa criação referente ao Dia dos Pais. Além de que eu ainda não scaniei as minhas ilustrações a mão. :D
Na verdade essa marca é de um mês atrás ou mais se duvidar, é de uma prospecção de cliente. A Hexa Comunicação, empresa a qual trabalho atualmente, estava "concorrendo", não sei se essa é a palavra certa mais vai assim mesmo, a conta do Criciúma Shopping, não levamos essa conta, mas a arte ficou bonitinha, os personagens ficaram simpáticos, acho eu, apesar da pressa a qual foram feitos.
Essa marca foi feita com ilustrações minhas, desenhei os personagens primeiramente a mão, redesenhei no illustrator e pintei no photoshop. Fiz os três personagens separadamente e depois juntei eles na marca, dai é que eu fui dar o volume, colocar as luzes e sombras.
Só para tirar as teias de aranha mesmo, nada de muito impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário