quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sucker Punch






Para todos que são loucos por filmes de ação, principalmente quando o cenário é lúdico, os personagens usam figurinos supimpas e melhor ainda, os personagens principais são meninas de face meiga ou sexy e de atitude esse é o filme perfeito, ainda mais porque não são duas ou três meninas super demais, é um grande elenco de seis, isso mesmo, seis lindas personagens, cada uma com um característica e um figurino de se apaixonar.
Sucker Punch, filme de Zack Snyder, é a história de uma menina chamada Babydoll que foi confinada em um hospício por seu maléfico padrasto. Enquanto está confinada ela cria em sua mente todo um mundo fantasioso onde tem que completar missões, achar 5 objetos para poder escapar de um maníaco que quer violentá-la. Para essa aventura Babydoll (Emily Browning) possui algumas companheiras, Amber (Jamie Chung), Rocket (Jena Malone), Blondie (Vanessa Hudgens) e Sweet Pea (Abbie Cornish). A personagem Madam Gorski (Carla Gugino) eu já não sei se faz parte das mocinhas, mais ela está linda e com certeza terá algum papel fundamental.
Além das mulheres temos os homens, entre eles os nomes mais conhecidos no elenco são os seguintes: Jon Hamm no papel de High Roller, Scott Glenn e Oscar Isaac.

Para dar uma conferida melhor acesse o IMDb.
Já para ver o trailer clique aqui.

3 comentários:

  1. this movie looks so interesting. i can't wait to see it! i love that you posted all the different characters. i can't tell which one is my favorite yet though.

    Vogue Gone Rogue

    ResponderExcluir
  2. OIe!!
    Adorei seu bolg!
    Também fiz um post sobre este filme!
    Será que vai ser bom???
    =D
    Espero que sim!!
    Rsrsrsrsr

    Beijosss
    carol +
    www.decaronanacarruagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você sabia que no Brasil já existiram campos de concentração? Ler sobre o tema e manifestação em memória de suas vítimas em:

    http://valdecyalves.blogspot.com/2010/10/caminhada-da-seca-de-senador-pompeu-em.html

    ResponderExcluir