quarta-feira, 28 de julho de 2010

Varinha, liga e champagne.


Carnaval de inverno de Criciúma 2010 no Mampituba, teria sido tudo de bom se eu tivesse chego até lá. Na verdade, deixando a minha pessoa de lado, todos os que foram e que fizeram algum comentário disseram que estava ótimo.
Eu, na infelicidade da felicidade do momento do "esquento" acabei por esquentar demais e desse fui direto para casa. Sobre isso sem mais comentários.
Mas no esquento na casa da minha amiga Bii, dona do blog vai na fé não na sorte eu vi o quando uma simples festa pode motivar e alegrar tanto as pessoas, a união e as boas risadas são sempre superiores a qualquer problema e só de ter uma boa cota das pessoas que tu ama a tua volta a vida parece fazer mais sentido e ser mais feliz.
Então estava eu agora a pouco olhando as fotos tiradas na casa da Bii e pensei porque não postar uma lembrancinha dessa noite em que eu comecei me sentindo tão bem? Tá terminei de uma maneira que nem lembro, graças aos céus meu namorado também é meu anjinho da guarda, mas eu já disse que não iria falar sobre isso então pula o assunto, voltamos as fotos, e sobre as fotos e a lembrança eu escolhi essa, lógico é uma das únicas em que me encontro em um estado menos "péssimo", mas a gente vive com o que a genética do papai e da mamãe nos deram né?! hahahaha
Na foto estou eu (Maiara), a Bii (Sabrina), Bruna e a Luana. Não sei se dá pra perceber mais a nossa fantasia era de Fada do Dente e garanto que ficar a madrugada toda fazendo dentes de isopor foi até recompensador, foi o único modo de fazer os outros nos olharem e não falarem que eramos as borboletas da paz ou as bailarinas voadoras, e outras coisas lúdicas das mentes alcoolizadas.



Um comentário:

  1. Peraí,deixa eu ver se eu entendi.Você se fantasiou toda e não foi para o mampi porque bebeu todas e ficou muito louca?Cara,você tem que contar isso.Vai ser teu melhor post heheh.

    ResponderExcluir