sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Desaparecida



É eu sei, eu assumo. Não discordo jamais. Eu sempre desapareço do meu próprio blog. É sempre tanta coisa para fazer e tempo que é bom nunca sobre. Quando sobra eu aproveito para dormir.
Sorry. :S

Hoje eu parei e pensei, se eu ficar esperando apenas os trabalhos que eu mais amo e gosto pra postar eu não vou postar nada porque sou chata demais com minhas próprias criações, e outra, sempre esqueço de vir postar.

Então como hoje é dia de Rock, bebê! Tá, tá todos os dias são dias de rock meus amores. HAHAHAHAHAHAHA Voltando ao assunto, como hoje eu estou feliz, como é sexta-feira e mais
um milhão de motivos para comemorar vou postar uma músiquinha legal e assim eu prometo que a partir de agora eu vou começar a postar. ;)

A música é "All I Want - A Day to Remember", uma das mais novas da banda, até onde eu sei. Eu amo o clipe, a música e toda a arte de cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário