quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bundinha de bebê!


Dermatologista, até que enfim. Minha mãe ligou para marcar dermatologista a três meses atrás, finalmente chegou o dia, e as 16:30 eu estou indo lá sonhando com a liberdade. Não vejo a hora de me livrar dessas espinhas inoportunas que resolveram aparecer novamente aos 20 anos de idade, dai é dose né ;/
Tomara que ela me de "roacutan" de uma vez, quero chegar no verão com a pele que nem bundinha de bebê, usar regatinhas e vestidinhos "A la vonté".
Mas só para explicar, gente não é que elas voltaram assim do nada, o negócio é o seguinte, eu aos 17 anos comecei a tomar comprimido anti concepcional justamente para parar com as espinhas e regular meu ciclo, as mulheres me entendem bem, só que ano passado descobri que tenho tumores benignos nos seios. Cheguei a fazer uma cirurgia e tirar os dois maiores que tinha no seio direito, na verdade na época não tinha nenhum no esquerdo, só que este ano estou com mais tumores e maiores, nos dois seios, então minha médica achando que é do hormônio do comprimido me mandou parar de toma-lo até setembro.
Resultado, de inicio tive uma disfunção hormonal e agora todas as espinhas que tinham sumido nesses quase 4 anos que eu tomei comprimido resolveram aflorar, juntas, unidas, mas se deus quiser sem o jamais serão vencidas. Piadinha sem graça né?? hahahahaha
Táá, finalizando, daqui a pouco vou na médica e sonho em poder usar, tomar, aplicar, seja lá o que for, alguma coisa que acabe com todas elas e me deixe livre, lisinha e feliz novamente.

Deseje-me sorte.
(:

3 comentários:

  1. Ah todo mundo quer uma pele bundinha de bebê né :)
    Obrigada pela visita, tem postagem nova no meu:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs flor! :*

    ResponderExcluir
  2. oi linda amei seu blog ta lindo visita o meu e se vc gostar me segue to te seguindo ta beijão simara

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era bonito minha pele também parecia bundinha de bebê, agora esta parecendo alguma espécie de acidente nuclear de Chernobyl.Coisa feia,não queira ver.

    ResponderExcluir