sexta-feira, 19 de março de 2010

bauzinho






Esses dias estava doente e comecei a olhar meus materiais velhos, agenda do ano passado e pastas de criação, estava em casa de atestado pois essa minha renite+sinosite+brinquite+asma+chia não é muito boazinha comigo, ainda mais pegando uma gripe e infecção na garganta. Bom para minha surpresa, e para uma memória fraca, encontrei alguns desenhos meus que fiz a um tempo, ano passado se não me engano, é eu sei não faz muito tempo, mas como já falei, memória fraca.
Bom esses desenhos não são muito elaborados, mais para todo um caminho há o começo, e como gosto deles vou registra los aqui. Tudo tirado do bauzinho do pé da cama, sim eu tenho um no pé da cama, do mesmo jeito que escrevo em diários a 4 anos e acho linda as máquinas de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário